• Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 6x no cartão

Trocas e devoluções

O cliente pode solicitar a troca ou devolução da mercadoria comprada, no prazo de cinco dias úteis à contar da data da chegada , através de nosso email ou telefone whats. (Informando dados do cadastro, compra, forma de pagamento) e motivo da troca ou devolução.
O cliente deve enviar a mercadoria ao nosso endereço, com o frete pago.
A mercadoria, deve chegar a nós com as seguintes condições:
Intacta,
Embalagem original,
Nf de compra
Ao reenviarmos a nova mercadoria para o cliente, nos reservamos o direito de cobrar o novo frete.
Se o produto for com valor maior do trocado, o cliente opta em pagar a diferença através de nossas formas de pagamento.
Se o produto for de valor menor do trocado, ao Pró Roll reembolsa o cliente através de transferência ou depósito bancário.
Caso seja apenas uma devolução do produto.
A Pró Roll reembolsa o cliente, através de transferência ou depósito bancário.